quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Quem é Kelthlyeen Hillida?


Olá, sejam bem vindos!
Eu sou Kelthlyeen Hillida Martins Pereira, mas com um nome tão grande me coloquei um apelido: Ketty. Tenho 17 anos, Sou modelo,adoro maquiagem, moda, tendencias, desfiles, tutoriais...
Resolvi fazer esse blog por que é algo que eu gosto me interesso e acho q pode dar certo... ;)
Criei o blog por que quero passar pra frente os meus conhecimentos sobre moda, maquiagem...enfim..essas feminices...mais não se engane..aqui também terá posts para garotos também...então garotos...sejam muito bem vindos...
A maneira que usarei para compartilhar com todos vocês os assuntos diversos: videos, imagens, até escrita mesmo...não importa...será bastante organizado e sei que vocês vão gostar...mais estarei aberta a criticas.... estou começando agora e sei que nem tudo são flores neh...mais vou me esforçar para melhorar cada vez mais,,,

Bjos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário